18/08/2007

Para que não restem dúvidas

Com estes apoios

-Após uma visita a diversos blogues conotados à esquerda do nosso panorama político, chego à conclusão que ninguém tem nada a dizer sobre os vergonhosos acontecimentos de Silves, com uma excepção, aliás bem reveladora de quem apoia quem, e onde vão estes talibãs beber influência, basta ler o artido de Miguel Portas, no sem muros.

4 comentários:

António Balbino Caldeira disse...

Grato pela referência, António. Pela notícia do Público se percebe a cumplicidade política que manda a brandura da... GNR.

João Melo disse...

esquerda folclórica no seu pior..é ler o pacheco pereirea

Anónimo disse...

O mais revoltante é um senhor que se auto-intitula de democrata e é eurodeputado, tenha passado por cima da Lei e apoiado actos de vandalismo.
Com que moral este senhor discursa nos parlamentos em defesa da legalidade?

Tiago Pestana de Vasconcelos disse...

Todos eles se levantaram contra a alegada violência da polícia face a uma manifestação pacífica (?) que resultou em algumas pinturas no chiado e nalgumas montras partidas. Agora, perante esta violência que resultou na destruição do ganha-pão de um agricultor, não fazem nada.

O problema desta esquerda caviar, manipulada pelo BE, é que são extremament arrogantes e donos da razão, para eles as suas causas são importantes ao ponto de os fins justificarem os meios. Ainda que os meio sejam os mesmos que eles criticam em todas as outras ocasiões.