08/09/2007

Comunismo, crime globalizado

-Antes da chamada globalização existiu uma outra, com ramificações em todos os continentes, tinha sede em Moscovo, fundada por Lenine em 1917 e amplamente desenvolvida por Estaline, a URSS e a sua ideologia comunista foram até hoje a maior máquina de crime que a mente humana alguma vez ousou criar. Crimes brutais contra o seu próprio povo, crimes em todos os países aderentes à ideologia, também por cá um dia tentaram implantá-la, e ainda hoje encontra saudosistas. Deixo video didáctico sobre a obra dessa ideologia infame.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro autor do blog, que o passado do comunismo não é, no geral, flor que se cheire, todos sabemos. Mas o senhor engana-se quando diz que o comunismo é a maior máquina assassina da história da Humanidade. Esse prémio, caro senhor, será entregue a seu tempo ao sistema político, económico, religioso e social que domina a Humanidade desde bem antes de Karl Marx ter barba.

Ora diga-me lá quantas pessoas matou o Capitalismo desde 1917 até hoje (e aqui incluo o nazismo)?
A sua tão amada Liberdade e Democracia tem as mãos limpas em toda a sua história? Se as tivesse era necessário haver um contraponto tão radical como o Comunismo?
Não será o Comunismo o resultado de uma mentira que nos é imposta há séculos e séculos?
Orgulha-se de defender o colonialismo ou a escravatura? O imperialismo ou a exploração?
Se uma revolução popular (não necessariamente comunista) não se faz sem mortos, e muitos, acha que o capitalismo se faz sem explorados (e sem mortos)?
Acredita mesmo na treta da economia de mercado, mesmo depois já se ter provado, por A + B que não beneficia a maioria das populações?

Como dizia o outro: comunismo ou caos.
Não sou comunista mas acredito nesta tese.