27/12/2007

Benazir Bhutto assassinada em atentado suicida

PÚBLICO - Benazir Bhutto assassinada durante comício político

-Benazir Bhutto, ex-primeiro ministro paquistanesa, lider de um dos principais partidos da oposição, candidata nas eleições agendadas para o próximo dia 8, foi hoje cobardemente assassinada, vítima dum atentado suicida, com a marca do fundamentalismo islâmico. Os objectivos, serão desestabilizar a situação política, procurando o caos, onde estes vermes, se movimentam com relativa facilidade, animados pelo recrudescer da guerrilha talibã no Afeganistão, e pela situação caótica que se vive no Iraque. Há que dar guerra sem quartel, aos inimigos da liberdade, utilizando todos os meios que as democracias possuam, onde quer que estes animais se escondam. Que Benazir Bhutto descanse em paz, e consiga o Paquistão honrar a sua memória, estabelecendo aquilo que mais aterroriza os seus inimigos, um regime democrático! A U.E. terá de ter algum protagonismo nesta região do globo, e não continuar a enfiar a cabeça na areia, como se fosse apenas um problema norte-americano.

5 comentários:

Rui Caetano disse...

Uma vergonha! Há países e povos que só conhecem a lei da morte e da violência.

SILÊNCIO CULPADO disse...

António Almeida
Subscrevo tudo o que aqui é dito. E acrescento: o terrorismo é a face mais ignóbil e cobarde da violência e não nos podemos deixar intimidar por ele.
Um abraço de Boas Festas

Nelson Reprezas disse...

Mário Soares ao Paquistão. Para negociação com os terroristas, "vítimas do flagelo de Bush". Já...

Anónimo disse...

O "Grande Líder" e "Grande Diplomata" Sócratóide vai lá e resolve já isso. Medo, ele? Ná! O gajo é "O Maior". Vai Sócratóide, vai - e, já agora, se quiseres ficar, não te inibas.
Melhor do que isto, só o Socratóide ir junto com o Sarkózio... Eu sei! É pedir muito: eram logo dois coelhos com uma só cajadada.

Nuno Raimundo disse...

Bom post no "Público"... :)


abr...prof... bfds