16/12/2007

Pela revisão dos códigos penal e do processo penal

DIREITO de PETIÇÃO

Promovido pela Associação de Juízes pela Cidadania



Pode assinar aqui!

1 comentário:

pvnam disse...

«........mini-spam........»
SEPARATISMO NA EUROPA
---> Os Nacionalistas (e os nacional-patrioteiros) vão continuar a caminhar - duma forma imparável - em direcção ao CAIXOTE DO LIXO da História...


NOTA IMPORTANTE:
---» A (mafiosa) INQUISIÇÃO MESTIÇA, a cada dia que passa, possui cada vez mais força repressiva...
---» Aqueles que adoram rogar pragas ao mundo que fiquem na deles... pois os Identitários tem mais que fazer!... De facto:
- Nº 1 -> A luta pela sobrevivência sempre foi, é, e continuará a ser, uma coisa difícil e complicada;
- Nº 2-> Os Identitários europeus poderão ter futuro no planeta, mas (antes que seja tarde demais... isto é, antes que a força repressiva da Inquisição Mestiça alcance um nível demasiado elevado) isso só será possível através do SEPARATISMO.
{ ver um exemplo aqui }
[http://separatismo--50--50.blogspot.com/]



---»»» Pelo Direito à diferença:
TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
--- Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra:
-> INCLUSIVE os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo) !!!
-> INCLUSIVE os economicamente pouco rentáveis !!!
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!


NOTA 1:
---» Os Nacionalistas são uns otários/bandalhos no planeta... completamente à mercê dos 'descendentes de Obikuelus'.
---» De facto, com uma evolução demográfica imparável... os 'descendentes de Obikuelus' estão a evoluir rapidamente no sentido do domínio demográfico da Europa. Quando dominarem demograficamente a situação... poderá vir a acontecer um Novo Tratado de Tordesilhas [7 de Junho de 1494]: os 'descendentes de Obikuelus' [Africanos, Árabes,etc.] poderão acordar, entre si, a divisão/partilha da Europa!
{uma observação: tal como, por exemplo, os albaneses do Kosovo gostam muito da Sérvia... os 'descendentes de Obikuelus' também gostam muito dos seus países de 'acolhimento'...... ihihihihihihih}
---» Como é óbvio, Portugal, Espanha, etc., estão a evoluir rapidamente no sentido do 'CAIXOTE DO LIXO' da História.


NOTA 2:
--- Os Capitalistas Selvagens adoram substituições populacionais: como os Nativos Europeus são economicamente pouco rentáveis [entenda-se: para os mesmos incentivos à natalidade... existem outros povos que 'produzem' uma taxa de natalidade muito maior; logo os seus Custos de Renovação Demográfica são muito mais baixos]... os Capitalistas Selvagens estão interessados em que se proceda à SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL dos autóctones... por... Povos economicamente mais rentáveis... que proporcionem uma maior rentabilização dos investimentos.