31/12/2007

Celebrar o reveillon

-A noite de passagem de ano é um fenómeno curioso, pelo menos em Portugal, vejamos, paga-se num hotel, restaurante ou discoteca, pelo menos o dobro da noite imediatamente anterior, ou da seguinte, recebendo em troca menor qualidade no atendimento, muitos ainda investem adquirindo roupa para uma ocasião especial, na qual celebram com champagne ou espumante, a chegada da meia-noite, momento a partir do qual pagam mais por todos os bens e serviços que adquirem. Este ano, os fumadores ainda recebem como brinde uma nova lei, que os torna proscritos aos olhos da sociedade. Vamos lá festejar, Portugal, em 2008 continuamos a ter José Socrates e Luis Filipe Menezes na liderança dos dois principais partidos, a ASAE, aeroporto, BCP, tratado de Lisboa, reformas na Saúde e na administração, a da Justiça já corre sobre rodas, e mais novidades que inevitavelmente irão acontecer. Haja alegria!

5 comentários:

7 disse...

Venho por este meio desejar-te um Bom Ano de 2008.
Que este seja repleto de realizações pessoais.
São os votos sinceros deste pecador.

Blondewithaphd disse...

And that's why I gave up going to ski resorts and other such places to celebrate New Years' Eve. I now stay with my elders, celebrating the rest of days they may have with and among us. It's nicer, better, happier, more genuine (naturally cheaper and less cynical).
A very happy 2008!

Isa disse...

Um excelente 2008 pra si, António.

Anónimo disse...

Agradeço os votos e retribuo: excelente 2008 também para si e para o seu blogue.
Quero aproveitar este ensejo para lhe agradecer a sua solicitude imediata ao que, algo despudoradamente, lhe solicitei, sem haver entre nós qualquer conhecimento prévio.
Alguma coisa na sua escrita me dizia que você é uma daquelas pessoas que sabe (mais ou menos conscientemente) que é no dar que se recebe. Um princípio aparentemente tão simples, mas que tantos não conseguem perceber...

Tiago R Cardoso disse...

Para começar o seu texto de ontem fez sucesso, parabéns, lembro apenas que sempre que quiser mande mais que o Notas vai continuar em 2008 a rubrica "Notas Emprestadas".

Feliz Ano de 2008, que seja o realizar de todos os seus desejos.

Tiago