DN-Aeroporto deve ser eficaz e não tanto ser "baratinho"
-O antigo ministro do equipamento, João Cravinho, desde sempre comprometido com a opção pela construção do novo aeroporto de Lisboa na Ota, veio afirmar que só poderia compreender a opção Alcochete á luz de interesses imobiliários. Deveria estar a referir-se aos interesses imobiliários da generalidade dos portugueses, já que os terrenos de Alcochete são públicos, enquanto os da Ota são privados. Respondendo á questão da durabilidade do projecto Ota, afirmou que se um aluno, o questionasse se a Ota seria viável até 2100, colocá-lo-ia na rua, nada mais natural, pois a receita dos socialistas em geral, e de Cravinho em particular, é sempre a mesma, há que gastar hoje, pois se fôr necessário aumentaremos os impostos amanhã!
07/12/2007
Cravinho defende Ota
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
1º O Antonio, tem toda a razão na das questões imobiliárias.
2º Por muito que se discuta, no final tudo vai acabar na OTA.
3º E por estes Senhores "especialistas" na rua ?
Ninguém os põe ?
Discordando da especialidade das explicações, concordo com a generalidade do título: o aeroporto novo, seja onde for, deve ser eficaz. Não deve ser escolhido unicamente pelo critério do mais baixo preço.
Concordando consigo na crítica a Cravinho, permito-me discordar quando faz alinhar pelo mesmo diapasão "os socialistas".
Há exemplos na governação que o desmentem. Na governação local, regional e central.
Olhe, onde moro a "direita liberal" decidiu aumentar para o ano as tarifas da água, saneamento e lixo em 9%.
Em 2007 foi de 10%.
E as obras que andam no terreno sáo todas comparticipadas ou feitas por empresas multimunicipais.
It's like in ping-pong: "Ota strikes back"! Tomorrow is Alcochete, and so on and so forth "ad infinito".
O PS vai apelar a todos os reforços para fazer valer a opção da OTA . Infelizmente para todos nós.
JOY
Enviar um comentário