Portugal Diário - Lei do Tabaco: bar fecha por falta de clientes
-As dependências não terminam por decreto. Quem tem o hábito ou o vício de fumar, não será a lei que o irá conseguir impedir, por mais convencidos que alguns doutos fundamentalistas estejam do contrário. O Bar Guerra no Porto é a primeira vítima, mas existem muitos outros estabelecimentos que apresentam sintomas, que indicam poderem vir a ter o mesmo destino. Implementa-se a lei, fiscaliza-se o cumprimento da mesma, e daqui a uns tempos poderemos vir a ter apenas espaços de grande dimensão, porque quem sai á noite para se divertir, não está disposto a fazer concessões, quem é fumador, quer fumar e escolhe um sítio onde o possa fazer, mesmo muitos não fumadores, acabam por preferir acompanhar o amigo fumador, deixando assim ás moscas, espaços que até Dezembro tinham clientes, que incapazes de gerar receita, não lhes restará outra alternativa a não ser fechar as portas. Com todas as consequências daí resultantes.
02/03/2008
Lei do tabaco começa a fazer estragos
Etiquetas:
Sociedade saúde lei do tabaco
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Desde que prejudique os que não fumam e os que não querem ser incomodados com o fumo dos outros, acho muito bem que se proiba o fumo dentro de qualquer recinto fechado.
Como se sabe, o desemprego, para os empregados e a falência para os proprietários dos estabelecimentos, dão imensa saúde a uns e a outros.
Como se sabe, o desemprego, para os empregados e a falência para os proprietários dos estabelecimentos, dão imensa saúde a uns e a outros.
Peço desculpa pela repetição. Lapso técnico.
Enviar um comentário