10/03/2008

Menezes debaixo de fogo

D.N.-Rui Rio enfrenta Menezes e mede forças

-Cresce a contestação interna á liderança do PSD, após a última pérola de Menezes, alteração ao regulamento interno do partido, apresentada com apenas 48H de antecedência, sem tempo para realizar qualquer debate interno. Luis Filipe Menezes que tanto criticou a anterior direcção, por falta de transparência, veio agora apressadamente, e sem nada que o justifique, pois não existem eleições internas no horizonte próximo, alterar regulamentos, por forma a permitir o pagamento de quotas até ao momento da votação, inclusivé aceitando pagamentos em dinheiro, que poderão constituir ilícito face á lei vigente de financiamento partidário. Os objectivos do secretário-geral do partido são claros, ao efectuar estas alterações, será impossível a quem pretender disputar umas eleições, conhecer o universo dos eleitores, o que representará uma clara vantagem dos actuais dirigentes, recorrendo a métodos pouco transparentes, para garantir a sobrevivência da actual liderança. A situação torna-se ainda mais dramática, observando o desgaste do actual governo, sem que o principal partido da oposição dê sinais de credibilidade, continuando a sua forma sofrível de fazer política, completamente á deriva, afirmando tudo e o seu contrário, sem um projecto de governação alternativa para o país, cavalgando a rua, alinhando pelas más companhias de sindicatos mais ou menos ligados ao PCP. O estado a que chegou este partido, é deveras lamentável.

3 comentários:

Anónimo disse...

António de Almeida, meu caro, comece por exterminar ali o raio do Akinol, essa praga que andam por aqui a disseminar vírus e afins...

Quando um partido como o PSD chega a isto, faz-se o quê?

Tiago R Cardoso disse...

Uma pena que a possível alternativa não passe de uma buraco vazio, em todos os aspectos.

joshua disse...

Acho que o Menezes é horrível, é mesmo péssimo. No entanto, gosto mais dele que de Sócrates. Trocava um mafioso pelo outro em três tempos. A minha guerra é esta: toda a gente diz à boca cheia e alinhando pelo main stream que Mezenes é fracote, e até é verdade. Eu vou dizê-lo também, com a diferença de que prefiro a inépcia de Menezes à execrável forma de foder gente de Sócrates.

PALAVROSSAVRVS REX