19/06/2007

Agora já se pode estudar Portela+1?

-Este ministro engº(inscrito na ordem) Mário Lino, está cada vez mais impagável, depois de dizer que a Ota não tinha discussão possível, depois de dizer que Portela+1 estava fora de questão, a principal opção continua a ser a Ota, mas admitia Alcochete como estudo, porque ainda não havia sido realizado, veio ontem dizer que admitia um estudo sobre Portela+1! Hoje vai ao Poceirão lançar uma obra sobre uma plataforma logística, será que ainda vai admitir um estudo sobre Poceirão ou Rio Frio? De cada vez que abre a boca este ministro deve provocar calafrios ao primeiro ministro, e ondas de choque nos companheiros do governo, que atingem também o P.S.! Quanto aos restantes portugueses as ondas que provoca são de perplexidade e de riso!... Não sou, mas se fosse jornalista, principalmente se fosse chefe de redacção, colocaria em permanência 2 jornalistas a acompanhar membros do governo, Manuel Pinho e Mário Lino, seriam sempre caixas garantidas. Mário Lino então começa a fazer lembrar-me, ainda não chega lá, o saudoso, pelo menos para mim, ministro de informação do Iraque, pois quando estava a jantar, à hora do telejornal, a boa disposição era garantida, acho que nem os gato fedorento ou Herman José conseguiriam fazer melhor do que este ministro. E ainda só vamos no aeroporto, porque a continuar assim, se este governo vier a optar por avançar para o TGV, opção igualmente discutível, e este ministro ainda não tiver sido remodelado, para além dos estudos que teremos de analisar, alternativas, custos, rentabilidades, teremos certamente o anedotário nacional enriquecido, e muitas linhas para escrever. Por mim cá estarei! Ota Não, é a única certeza que tenho por agora, TGV, no mínimo tenho reservas, e muitas!... Quanto ao resto, vou esperar para ver!...

Sem comentários: