14/02/2008

A civilização não faz nada?

Ayaan Hirsi Ali, a ler post completo, no Geração de 60.

-Será a França de Sarkozy, o único país ocidental, verdadeiramente corajoso? Estes terroristas que lançam sentenças de morte contra alvos selectivos, são os mesmos que atentam contra os jornalistas dinamarqueses, que cometem crimes bárbaros um pouco por todo o mundo. Já vai sendo tempo da civilização lançar uma perseguição e esta gente, onde quer que se escondam, retirá-los das montanhas do Afeganistão ou nas nossas cidades, e encarcerá-los em Guantanamo ou lançá-los no inferno. Não é uma questão de vingança, é legítima defesa.

3 comentários:

Carla disse...

vou ler, porque partilho da ideia de que a nossa liberdade começa quando acaba a dos outros e que outra atitude podemos ter perante quem não respeita aquilo que é mais importante: a vida humana?

Nuno Raimundo disse...

Bem,

Meu Amigo espero que o Bush não leia estas linhas, senão
da maneira pouco correcta como ele justifica as suas incursões por esse mundo fora, seguramente te fará a "vontade" eheh


abr...prof...

joshua disse...

António, pelo menos haver completa coragem da Imprensa Europeia para fazer a investigação, a autópsia desumanizadora de esses carniceiros e expor-lhes a ideologia infecta.