30/01/2008

Músicas que gosto - XVIII



-Nirvana - All apologies

7 comentários:

NÓMADA disse...

Boa escolha musical. Também alinho.

Tiago R Cardoso disse...

Gosto, sim senhor...

quintarantino disse...

Kurt Cobain? Vamos a isso ...
já agora, se não conhecer, recomendo "Foo Fighters".

Blondewithaphd disse...

Sorry, not really my cup of tea.
(But Foo Fighters would be an altogether different matter)

Nuno Raimundo disse...

bOAS ANTÓNIO...

jÁ sabes a minha opinião...

The Best!!!

António de Almeida disse...

-Nuno, foi depois de ter passado no Profano, que resolvi colocar esta. Não poderia ficar atrás do meu amigo, afinal somos ambos fãs!

Nuno Raimundo disse...

bOas..

Uma das poucas coisas de que me arrependo na minha vida foi não ter ido ao concerto em Cascais que os Nirvana deram.
Na altura estava no secundário e tinha um teste importante no dia seguinte e isso não me permitiu ir ao concerto, pois chegaria bastante tarde a casa e eu tinha aulas de manhã.
E tb ninguem estava à espera do que ía suceder cerca de um m~es depois...

Abr... prof...

obs. e prepara-te, pois Nirvana se~rão um género de banda residente :)